SOBRE NÓS

Nasci na cidade de Coimbra a 8 de agosto de 1956, tenho duas irmãs, sou casado com Isabel Pinheiro há 33 anos, e temos uma filha Ana Pinheiro com 23 anos.

CONTACTO

Pode contactar-me pelo email indicado abaixo.

 

 

samuelpinheiro@sapo.pt

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 Samuel R. Pinheiro. Orgulhosamente criado com Wix.com

LIVROS

Temos uma excelente bibliografia sobre a pessoa de Jesus Cristo hoje em dia à nossa disposição em língua portuguesa. Nesta página encontrará as minhas sugestões, livros que já li e me deixaram uma profunda impressão. ainda assim quero dizer que nenhum desses livros consegue ir além da Bíblia que é a Palavra de Deus. Todos eles vão beber a esta fonte, mas a Bíblia é única e singular.

CAPU

Conheça a página da Casa Publicadora das Assembleia de Deus em Portugal. e os livros que tem à sua disposição

OUÇA A RÁDIOTRANSMUNDIAL

Pode ouvir em qualquer lugar através da net, seja no computador ou no seu iphone uma boa programa de música evangélica e várias rubricas.

LEIA A REVISTA

NOVAS DE ALEGRIA

Uma revista mensal que é publicada ininterruptamente há 74 anos, com uma excelente apresentação e uma grande diversidade de temas.

TEMOS À SUA DISPOSIÇÃO UMA GRANDE VARIEDADE DE SERVIÇOS

Através de todos os meios a comunidade evangélica pretende dar-lhe a conhecer a pessoa de Jesus, mas acima de tudo, você mesmo pode conhecê-lo através das páginas da Bíblia Sagrada.

O JESUS QUE EU NUNCA CONHECI da autoria de Philip Yancey e publicado pela Editora Vida, é um dos melhores livros que li sobre a pessoa de Jesus Cristo.

CRISTO ENTRE OUTROS DEUSES de Erwin E. Lutzer apresenta uma defesa da fé cristã numa era de tolerância. Não temos que ficar embaraçados perante o diálogo da fé e da afirmação convicta da singularidade e exclusividade de Jesus Cristo, porque Ele não se impõe, antes de se recebe livremente. Uma edição CPAD.

JESUS NOSSO DESTINO da autoria de Wilhelm Busch e publicado em Portugal pelo Núcleo é uma excelente obra que nos coloca perante a nossa necessidade de Jesus Cristo.

A CRUZ DE CRISTO de John Stot, sem dúvida para mim o melhor livro sobre o assunto em língua portuguesa. Um tema controverso, para não dizer chocante e que Paulo considera de loucura e escândalo para os seus contemporâneos. A situação não mudou! Mas só na cruz encontramos perdão absoluto - a maior demonstração de amor - uma demonstração absoluta, e portanto inexcedível. só ela para destruir a morte. Uma edição da editora Vida.

A SUPREMACIA DE CRISTO - Conhecendo o único Caminho é um livro de Ajith Fernando do Sri Lanka cujo trabalho se desenvolve numa cultura budista, sendo um conceituado conferencista em universidades de todo o mundo. É uma edição das Publicações Shedd.

A SUPREMACIA DE CRISTO EM UM MUNDO PÓS-MODERNO da autoria de John Piper e Justin Taylor, publicado pela CPAD. Numa cultura em que pretensamente impera o relativismo Jesus continua incomparável e inexcedível, na Sua vida e nas Suas palavras e ensinos, na Sua morte e na Sua ressurreição, no Seu impacto na história e nas Suas declarações a respeito do futuro.

belinha_por_sol
gaivota
flor
flor_2
gaivota_2
belinha_por_sol
gaivota
flor
flor_2
gaivota_2
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now